quinta-feira, 6 de junho de 2013

Jaraguá Breakers pronto para a estreia no TTD.

Depois de bater na trave em 2012, quando não avançou à semifinal por um ponto, o Jaraguá Breakers (Avell/Madalena) deseja escrever uma história diferente na atual temporada do Torneio Touchdown. Com doze atletas contratados, a expectativa desta vez é de chegar à decisão.

Para este ano, os ‘Quebradores’ trouxeram Jacob Payne (americano), Julian Banks (americano) e David Whithead (canadense), além de Rodolfo Santos, Tafarel Goelzer, Marcelo Dallastra, André Luiz Borba, Diego Rodrigues, Rhuan Maximiano, Daniel Junkes, Guilherme Falcomer e Princylly Pereira, a maioria ex-Joinville Gladiators.



“Temos chance de fazer uma campanha melhor do que ano passado. Podemos, se o time conseguir aplicar o que está sendo treinado, chegar na final”, analisou o ‘head coah’ Dennis Prants. “Fizemos uma pré-temporada longa e a base do time é ótima. Os reforços estrangeiros são importantíssimos, mas acredito no grupo. O conjunto do Breakers é forte”, complementou.

Sem desfalques por motivo de lesões, a equipe parte na noite de sexta-feira (7) para Leme (SP). No sábado, a partir das 14h, encara a Lusa Rhynos no Clube do Campo Empyreo, local onde foi construído o primeiro estádio de futebol americano permanente do país, que conta com um campo nas medidas oficiais da modalidade.

O Torneio Touchdown é uma competição nacional independente, que reúne vinte equipes de todo o Brasil, divididas em quatro grupos (ou Conferências). Os adversários do Jaraguá Breakers na “Conferência Bill Walsh” serão Lusa Rhynos, Timbó Rex, Juventude Gladiators e Porto Alegre Bulls. Além deles, os ‘Quebradores’ enfrentarão três times de grupos diferentes: Corinthians Steamrollers, Tubarões do Cerrado e Ipatinga Tigres. O canal fechado Bandsports transmite um jogo por rodada, em vídeo-tape.


Fonte: Fan Page Jaragua Breakers

Nenhum comentário:

Postar um comentário