quinta-feira, 6 de junho de 2013

Forest fica insatisfeito com atuação do Tritões na estreia do Touchdown.

A estreia do norte-americano Forest Graham pelo Vila Velha Tritões foi com uma expressiva vitória de 20 a 00 sobre o Santos Tsunami, pelo Torneio Touchdown 2013, no último domingo, no Gil Bernardes. Apesar do placar elástico na primeira rodada da competição nacional, o linebacker não saiu satisfeito de campo.

- Sempre é bom começar a temporada ganhando, mas não fiquei completamente satisfeito com nossa estreia. O primeiro jogo serve pra impor o ritmo para o resto da temporada, e infelizmente, nossa vitória de domingo não foi o recado que eu queria mandar pros outros times do TTD. Falta muito entrosamento ainda, em ambos os lados da bola - declarou Forest Graham.

O norte-americano ainda lamentou o número de infrações cometidas pelo Tritões no jogo. Para Forest, além de prejudicar o time, as excessivas faltas também atrapalham os torcedores que vão pela primeira vez ao estádio para conhecer o futebol americano.
- O fato do nosso jovem kicker Victor (Silveira) ser o maior pontuador da partida diz tudo. E mesmo com a defesa dando um 'shutout', o ataque deles estava andando. Houveram muitas faltas bobas, que prejudica não somente o resultado do jogo, mas também fica chato para o espectador, especialmente aquele que não tem muita experiência com o esporte - explicou
Autoavaliação
O norte-americano Forest Graham não ficou apenas insatisfeito com o desempenho do time. O linebacker afirmou que pelo pouco tempo de treino que teve, desde a sua chegada, ainda não tem o entrosamento ideial com o restante da equipe do Vila Velha Tritões.
- Joguei mais ou menos bem. Dei umas belas porradas e não peguei uma interceptação fácil, que devia ter pego. O fato de eu ter treinado somente uma vez com o time, atrapalhou no entrosamento, da minha parte. Mas tudo isso vai melhorar com tempo e treino. Ainda estou aprendendo a estrategia defensiva do time, que para nossa alegria, é bastante complexa - justificou Graham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário