segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Como foi a semana 11 do Campeonato Brasileiro de Futebol de Futebol Americano.


Por André Luis Conceição

Cuiabá Arsenal 93X00 Jacarés do Pantanal (07/09 em Cuiabá-MT) - O que houve no último sábado em Cuiabá foi uma partida de um time só. Só deu Arsenal, a equipe dos Jacarés não saiu do campo de defesa, dificilmente conseguiu mais de 2 first downs. Os destaques do jogo, foram os dois quaterbacks Dandan e Tom que revezaram e o recebedor 'KJ' no qual perdi as contas de seus TD's. O Arsenal se isola ainda mais na liderança de sua conferencia, enquanto os Jacarés são os penúltimos da mesma.

São Paulo Storm 73X00 Brasil Devilz (07/09 em Barueri-SP) - O Storm não deu tempo nem dos Devilz respirarem, a equipe jogou com muita intensidade e poderia ter saído com mais pontos no placar, alem do destaque para o ataque que fez 73 pontos a defesa deve ser ressaltada pois não é vazada facilmente. Storm continua em segundo na conferencia central enquanto o Devilz cai mais duas posições.

Spartans FA 63X00 Rio Branco Cabritos (07/09 em Barueri-SP) - Foi mais uma partida do fim de semana onde a equipe visitante sofreu para se defender e mais ainda para atacar. Depois de vim de jogos ruins os Spartans não deu mole para o azar e cuidou de ganhar o jogo com seriedade mesmo sendo grande favorito, já os Cabritos nada pode fazer pois a equipe ainda é 'frágil' ofensiva e defensivamente.

Lauro de Freitas Kings 06X13 Sergipe Bravos (07/09 em Lauro de Freitas-BA) Muita reclamação por parte dos Kings com relação a arbitragem, muito se questiona sobre a qualidade do 'apito' dos jogos no nordeste, mas contando sobre o jogo dizem que o jogo foi 'fraco' e que se esperava mais dos Bravos e no final das contas foram os mesmos que venceram. Os Bravos respiram melhor na divisão sul enquanto os Kings continuam em quinto.

Curitiba Brown Spiders 00X54 Curitiba Predadores (07/08 em Curitba-PR) - Um confronto entre o jogo aéreo do Brown Spiders e o forte jogo terrestre dos Predadores e quem se deu melhor foi o ataque terrestre alem de um defesa que jogou demais, no caso a defesa dos Predadores. A defesa do Curitiba Predadores forçou o ataque do Brown Spiders a errar o jogo inteiro e quando a equipe ofensiva com o RB 24 Bauer não vacilavam e pontuaram o necessário e mais que necessário a saírem vencedores, uma vitória com créditos aos Predadores de Curitiba.

São José Istepôs 78X12 Santa Maria Soldiers (07/09 em São José-SC) - O ataque da equipe do Istepôs foi quase perfeito durante todo o jogo, o jogo aéreo da equipe foi essencial na construção do resultado, já as corridas não foram tão bem, mas no conjunto do jogo a equipe fez por merecer o resultado elásticos. A equipe do Soldiers não pode ser 'descréditada' pois o adversário era muito forte e a defesa fez o que estava a seu alcance.

Coritiba Crocodiles 67X12 Hurricanes FA (08/09 em Curitiba-PR) - Os Crocodiles estreou quaterback novo e mesmo assim manteve o nível de atuações, o destaque ofensivo do jogo foi o QB Colantuano que no seu primeiro jogo no campeonato anotou quatro TD's de passes e dois correndo com a bola até a endzone adversária, a defesa iniciou a partida bem, mas foi surpreendida pelos 12 pontos anotados pelo Hurricanes, mas de resto, grande jogo, parabéns para ambas equipes.

Recife Pirates 15X23 Recife Mariners (08/09 em Recife-PE) - No 'Clássico dos Mares' deu mais uma vez ou pela oitava vez seguida, Mariners, já nos primeiros minutos de jogo a equipe começou pontuando e tentou administrar da melhor maneira possível o restante da partida, ma os Pirates não aliviaram e jogoram bem também, não o suficiente para vencerem. Com o resultado os Mariners continuam com a segunda colocação na divisão norte do nordeste enquanto os Pirates o quarto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário