segunda-feira, 2 de setembro de 2013

'Como foi' a semana 10 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.


Por Carlos Henrique Rigonato
(Todos os créditos ao autor)

[Predadores 33 x 08 Bárbaros] Os Predadores receberam o lanterna da Conferência Sul e ganharam mais um jogo e ainda sonha com os playoffs. Já a equipe de Santa Catarina volta para casa com a  quinta derrota no campeonato, agora resta apenas um jogo para tentar a primeira vitória.
[Hurricanes 06 x 14 Brown Spiders] Clássico paranaense e muita rivalidade em campo, o que se viu foi um jogo abaixo do esperado com poucos pontos e se viu a força de recuperação do time do Spiders que saiu perdendo de 06x00 e conseguiu a virada com os 2TD’s do FB.
[Fênix 08 x 82 Espectros]E a defesa do Espectros foi vazada pela primeira vez no campeonato, mas  a defesa do Fênix não foi muito consistente como se viu nos outros jogos e do outro lado tinha simplesmente o melhor ataque em pontos da CBFA e uma defesa muito consistente. Resultado de tudo isso, foi mais uma vitória de lavada no currículo do Espectros.
[Istepôs 02 x 19 Crocodiles] Em jogo de lideres da Conferência Sul quem sai com a vitória foi a forte equipe do Crocodiles que ‘simplesmente’ anularam o forte ataque Catarinense que nada pode fazer. Com um jogo variado entre seu QB e seus RB’s o Croco conseguiu uma importante vitória para assegurar o primeiro lugar na Conferência Sul.
[Viper 16 x 24 Reptiles] Os Reptiles foram até Sorocaba com alguns desfalques importantes, mas mesmo assim o time conseguiu uma importante vitória na briga pela classificação rumo aos playoffs. Já o Viper acumula a terceira derrota no campeonato e cai para a oitava colocação no Campeonato.
[Cangaceiros 71 x 00 Roosters] Em Rodada dupla no Ceará os Cangaceiros e Roosters se enfrentaram no primeiro jogo entre as equipes, e aconteceu o que muitos esperavam, uma lavada do Cangaço sobre o Treze. Com uma defesa consistente e um ataque inspirado eles não deram chances para a equipe paraibana.

[Dragões do Mar 84 x 00 Scorpions] No outro jogo do dia a equipe dos Dragões foi ainda mais longe do que o ‘compatriota’ Cangaceiros. O jogo foi do começo ao fim com uma lavada dos cearenses sobre o rival de Natal que nada, mais nada mesmo fizeram para evitar uma lavada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário