terça-feira, 13 de agosto de 2013

Como foi a semana 7 do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.


Por Carlos Henrique Rigonato

[Coyotes 19 x 03 Jacarés]Os Coyotes jogando com o apoio da torcida conquistou sua primeira partida no campeonato. A equipe de Sinop se encontrou em campo, sua defesa estava bem postada e com um bom ataque fecharam o jogo com a vitória. As duas equipes voltam a campo no dia 24, o Coyotes recebem os Weilers enquanto a equipe dos Jacarés recebem o Arsenal.
[Arsenal 42 x 00 Devils] A vitima da vez foi os Devils. Em seus domínios parece ser quase um ‘missão impossíve’l vencer essa fortíssima equipe do Arsenal, após lançarem um vídeo muito engraçado (Show dos poderosos) para convocar a torcida para esse jogo, a equipe do Arsenal foi superior em todos os momentos do jogo. Agora mais Lideres do que nunca a equipe de Cuiabá joga no dia 24 contra os Jacarés em Campo Grande, já os Devils recebem os Cabritos também no dia 24.
[Brown Spiders 20 x 35 Istepôs] Em um jogo muito disputado do começo ao fim com alternância entre quem estava à frente do placar, o jogo foi marcado por duas fortes defesas e também dois grandes ataques alternando bem entre passes e corridas. Os atuais campeões de Santa Catarina levou a melhor e agora é líder da Conferência Sul. O Istepôs volta a campo no dia 17 contra o Hurricanes em Curitiba, já o Brown Spiders joga no dia 31 contra o Hurricanes.
[Pirates 21 x 13 Bravos]Em um jogo muito disputado quem levou a melhor dessa vez foi a equipe do Pirates. Cai mais um invicto do Brasileiro, o Bravo até que jogou bem mas não foi pareô para a equipe dos Pirates que jogaram em casa com o apoio da torcida. Ambos os times voltam a jogar no dia 24, os Pirates visitam os Imortais, já os Bravos recebem os Marines.
[Bulls 49 x 00 Kings] Infelizmente não houve jogo em natal por questões que a meu ver são financeiras, os Kings não conseguiu dinheiro para um viagem até Natal. O Bulls volta a jogar só no dia 07/09 contra os Imortais fora de casa, já o Kings joga dia 24 contra os Marechais em casa.
[Marechais 37 x 00 Imortais] A equipe dos Imortais não teve a sua melhor apresentação do campeonato, por outro lado a equipe dos Marechais jogou muito e levaram sua primeira vitória no campeonato. Ambas as equipes voltam a campo no dia 24, os Marechais vão enfrentar os Kings fora de casa enquanto os Imortais tentam sua primeira vitória em cima dos Pirates em casa
[Cabritos 06 x 34 Reptiles] Em um jogo marcado por um briga no fim do jogo quem saiu com a vitória dentro de campo foi a equipe dos Reptiles que vencem sua 2º partida consecutiva e entra de vez na briga por uma vaga nos playoffs, já a equipe dos Cabritos amargam sua 3º derrota e também a lanterna do campeonato.
[Bárbaros 07 x 48 Crocodiles] O Crocodiles mais uma vez apresentou o fino da bola oval, já no primeiro tempo o placar era de 41 a 0 e a partir dai pouco criou a equipe de Curitiba, controlaram o jogo e em nenhum momento se viu sufocado pelo adversário, o TD dos Bárbaros veio através de um interceptação retornada para TD. O Croco volta a campo no dia 18 para enfrentar os Predadores já os Bárbaros jogam dia 24 contra o Soldiers em casa.
[Spartans 13 x 18 Weilers] Em um jogo cheio de rivalidade os Weilers levaram a melhor sobre até então invictos Spartans, por outro lado o Weilers sobem para a 3° colocação na Conferência Central com sua terceira vitória no campeonato. Ambos voltam a jogar no dia 24, o Weilers vão até Paracambi enfrentar o Reptiles enquanto o Spartans enfrentam o Storm em Sampa.
[Viper 00 x 59 Storm] Mais uma vez a equipe do Storm deram show e massacram seus adversários, a vitima foi o Viper que nada pode fazer para acalmar a “ Tempestade “ que caia em Sorocaba, resultado 2º derrota do Viper e 3º vitória da ”Tempestade Paulista”.  Ambas as equipes jogam no dia 24, o Storm ficam em Sampa mesmo para o clássico contra o Spartans com mando de campo do adversário já o Viper tem uma longa viagem até o norte de Mato Grosso para enfrentar a equipe do Coyotes.

Todos os créditos do texto reservado ao Carlos Henrique Rigonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário