Numa tarde agradável na cidade de Camaçari-BA, tivemos neste sábado (20/07) mais um confronto válido pela semana 8 da temporada regular do Torneio Touchdown. Em campo duas equipes que precisavam da vitória, restou para o Vitória All Saints a melhor sorte ao derrotar a equipe paulista do Santos Tsunami por 19 x 06.
Com um primeiro quarto equilibrado, as defesas acabaram superando os ataques mantendo o placar inalterado. Já no segundo quarto, o Santos largou na frente, após um passe de 48 jardas para touchdown – Extra point não convertido. Em vantagem até o final da primeira etapa, o time vistante manteve as investidas do rubro negro principalmente pelo ar. A defesa do time praiano ainda computou uma interceptação antes do intervalo.
No terceiro quarto, o volume de jogo do Vitória aumentou, empurrados pela sua torcida e sob a liderança do RB#25 Keke, o ataque baiano começou aparecer. Com o último quarto quase que perfeito, o time do Vitória All Saints escreveu sua história dentro do Torneio. Com 3 touchdowns, por duas vezes através das corridas do RB#25 Keke e com um bloqueio de punt, recuperado pelo jogador Ben, somado ao extra point convertido, veio a virada e uma importante vitória da equipe nordestina dentro do Torneio Touchdown.
Com essa conquista, o All Saints além de marcar história o time ainda segue vivo na competição. O rubro negro volta a campo no fim de agosto (31/08), quando terá pela frente a Lusa Rhynos na cidade de Leme-SP. Para o Offensive Line Gustavo Lima a Bahia esta em festa – “Estou muito feliz! Foi a nossa primeira vitória no campeonato e ainda na Bahia”.
Enquanto isso, o Santos Tsunami com essa derrota se complica no Torneio, o time segue na última posição da Conferência Vince Lombardi e não pode pensar em outra coisa que não seja vitória no seu próximo compromisso. O Santos vai até o Rio de Janeiro para encarar o Botafogo FA no dia 10/08.
foto/Assessoria Vitória All Saints
Fonte: Torneio Touchdown
Nenhum comentário:
Postar um comentário