Pernambucanos irão enfrentar o Maceió Marechais querendo primeira vitória da temporada
A derrota para o América Bulls na estreia do Recife Mariners parece ser página virada para os jogadores e comissão técnica. Após a partida realizada no último dia 14 de julho, o time azul e branco voltou aos treinamentos focado em buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. E para que isso aconteça, o pensamento é um só. Pontuar a todo custo.
“Sem desmerecer o adversário, espero que consigamos fazer muitos pontos nesta partida. Fomos bem contra o Bulls, mas o campo atrapalhou os dois times. Acredito que a defesa também vá subir de produção”, analisou o fullback Thiago Santana, autor do único Touchdown do Mariners na última partida. Para que o ataque funcione melhor, os treinamentos destas duas últimas semanas foram focados nas falhas da última partida. O trabalho feito leva Thiago acreditar que se a defesa pernambucana marcar bem os passes dos alagoanos, a vitória estará mais perto. “Sofremos passes curtos e longos contra o Bulls, mesmo com a chuva. Corrigimos esses erros nos último treino e devemos aplica-los, no próximo jogo”, contou.
Quem concorda com a opinião de Thiago é o presidente e atleta do time Julio Adeodato. Para que a vitória seja alcançada nesse domingo ele quer um time mais atento e ousado. “Precisamos utilizar mais o passe, lógico que a chuva atrapalhou na partida contra o Bulls, mas vamos tentar mudar isso. Já a defesa tem que atuar melhor como um todo, principalmente nos passes.”
O último e único confronto entre as equipe aconteceu em maio do ano passado, na semifinal da Taça Aracajú, e a equipe de Pernambuco venceu por 13 a 6.
Fonte: Recife Mariners
Nenhum comentário:
Postar um comentário