Depois se acertar com o linebackers Forest, o Vila Velha Tritões anunciou a contratação de mais um estrangeiro para a disputa do Torneio Touchdown 2013. Na noite deste domingo, o responsável pelas contratações da equipe capixaba, José Caldas Júnior, confirmou o acerto com o também norte-americano Alexander Jones. 'AJ', como é conhecido, tem 22 anos, é middle linebacker e chega para reforçar a defesa capixaba.
De acordo com José Caldas Júnior, ainda não tem data para o desembarque do jogador em Vila Velha. O Tritões aguarda a chegada do passaporte de AJ para pedir a solicitação do visto de permanência no Brasil. O certo é que o reforço do norte-americano será importante na luta pelo segundo título da competição nacional.
- Encontramos AJ através do treinador Clayton Banner, que tem uma empresa que agencia jogadores free agent (sem time que acabaram de sair da universidade). Hoje precisamos muito de um MLB (middle linebacker) com uma grande visão de jogo como o AJ. Estamos com um novo coordenador defensivo que está implantando um novo esquema de jogo bem complexo e a entrada do AJ será de grande importância para todos nós
Experiência
Apesar da pouca idade, a chegada do middle linebacker Alexander Jones será muito importante para o processo de renovação do Vila Velha Tritões. José Caldas Júnior ainda prevê que AJ forme uma dupla com o seu compatriota Forest Graham e mantenha o status do time com uma das melhores defesas do país.
- Estamos com um novo grupo de LBs (linebackers) com grande potencial mas que ainda são inexperientes e a presença do AJ será importantíssima para formarmos grandes LBs. Certamente a dupla AJ-Forest vai dar o que falar. Nossa defesa sempre foi a grande base do nosso time e com esses grandes reforços daremos muita tranquilidade para o ataque trabalhar. Além disso, Forest, Alexander Jones e o Treinador Clayton Banner serão fundamentais para levarmos o nome de Vila Velha para o ponto mais alto do esporte. Temos grande orgulho disso e por estar representando nossos patrocinadores (PMVV e Avalon Construtora) que viabilizaram essas contratações. - conclui José Caldas Júnior.
Fonte:globoesporte.globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário