No último sábado (01), o diretor de relações internacionais do Arizona Cardinals, Rolando Cantú, esteve no Brasil para conhecer a estrutura do Corinthians Steamrollers, franquia corinthiana de futebol americano. Mergulhando na história alvinegra, Cantú recebeu das mãos de Baroni Neto, diretor da BB Editora, livros que marcam grandes conquistas do clube e claro, das mãos de Susy Nomura, um exemplar da obra que conta a jovem porém vencedora trajetória do Timão na modalidade.
Cantú ficou satisfeito com a estrutura que encontrou no Corinthians e prometeu um olhar especial ao país visando intercâmbios que agreguem valor ao esporte e aos praticantes brasileiros.
Para Ricardo Trigo, diretor e atleta do Steamrollers, receber um profissional da liga norte-americana no Brasil revela o crescimento do esporte e mostra que a construção da modalidade no país está sendo realizada com profissionalismo. Além disso, o diretor "Big Red" levará para os Estados Unidos um exemplar de Futebol americano Corinthiano.
Fonte: Site Corinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário