A vitória do Uberlândia Lobos, por 46 a 0, durante o amistoso com o Brasília Alligators, último teste da equipe mineira antes da estreia no Torneio Touchdown, deu mais ânimo aos jogadores. A estreia na competição nacional será no dia 1º de junho contra o Corinthians, em Leme, no interior paulista. Para o presidente do time, Jeovanir “Tickim”, o resultado deu para fazer uma avaliação positiva, porém o elenco está ciente de que o torneio será bem mais complicado.
– Jogamos bem, conseguimos impor nosso ritmo e atingimos a meta que estabelecemos para este teste. Mesmo assim, estamos cientes que é preciso continuar treinando sério para conquistarmos nossos objetivos no TTD – disse.
No amistoso, o time de Uberlândia mostrou que não ia dar mole para o adversário e abriu o placar. Para melhorar a situação, o ataque do Alligators não conseguia se impor diante da defesa adversário, que segurou bem o jogo corrido e aéreo do time do DF. Com isso, o ataque mineiro voltou rapidamente ao campo e seguiu pontuando, deixando o placar do primeiro tempo em 29 a 0.
No segundo tempo, o jogo não mudou. A defesa do Lobos não deixando o ataque visitante jogar e, com ataque afiado e muito agressivo, o time sacramentou a “goleada” com mais dois touchdowns, um do wide receiver Antonielle e um do wide receiver Lucas. Fechando o placar, o kicker Leonan acertou os dois pontos extras referente aos touchdowns e ainda acertou um field goal, que deu números finais ao jogo em 46 a 0.
Novos árbitros
O amistoso realizado no Campo B do Parque do Sabiá também serviu para que alguns alunos da primeira clínica de arbitragem colocassem em pratica o que foi aprendido. Cinco alunos do curso juntamente com o palestrante Daniel Vasques, apitaram a partida entre o Lobos e o Alligators.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário