Apresente-se para todos os internautas presente:
"- Sou Pedro Yoshida, jogador dos Tubarões do Cerrado há sete anos, tendo jogado 3 anos como CB (cornerback ) e os últimos 4 anos como Strong Safety. Esse ano, assim como foi ano passado, além da função de jogador, desempenho também a de Coordenador de Defesa."
Com que status que vê o Tubarões do Cerrado chegando no Torneio Touchdown V?
"-Com o mesmo status que chegou ao final da temporada do ano passado, o de “contender”(manter o mesmo ritimo).
Acredito firmemente que o time tem plenas condições de, pelo menos, repetir a campanha do ano passado, mas tenho estabelecido como uma meta alcançável a final do TTD V."
Quais as dificuldades atuais para manter um bom desempenho da equipe?
"-Acredito que a principal dificuldade é justamente a posição de destaque que conseguimos ano passado devido à nossa campanha vitoriosa. Creio que sempre que você assume uma posição de destaque, automaticamente surge um alvo nas suas costas. As equipes que foram deixadas para trás, mas não só elas, as que ainda continuam à sua frente também, começam a mirar em você, como uma meta a ser superada. Além disso, temos a necessidade de constante evolução, tanto dos jogadores, como do sistema de jogo. Nenhuma equipe pode achar que o segredo para o sucesso está em apenas repetir o que deu certo ano passado. Nenhum jogador pode achar que só porque jogou bem ano passado terá sucesso garantido neste ano. Essa inquietação com a qualidade de jogo do ano anterior é fundamental para que uma equipe consiga se manter vitoriosa."
O que podem esperar da equipe dos Tubarões para esta temporada?
"-O que o Tubarões sempre ofereceu, jogos muito duros e físicos, pois, apesar de acreditar na importância da inovação do playbook para o sucesso de qualquer time, também acredito que um time não pode fugir de sua natureza."
Entrevista de André Luis Conceição
Nenhum comentário:
Postar um comentário