segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#Entrevista com Diretor de marketing do Botafogo Espectros.

por André Luis Conceição

O Entrevistado de hoje é com nada mais nada menos que o nosso querido Léo Souto diretor do Espectros, confira a entrevista escrita abaixo:

Conte-nos como o Espectros surgiu e vem mantendo este trabalho maravilhoso.
O Espectros surgiu em 2007 nas areias da praia de tambaú, com um grupo de amigos e veio evoluindo desde o dia de sua criação. Contamos com a adição de atletas a cada ano que passa até chegarmos ao roster (lista) que temos hoje. Nosso segredo para manter a qualidade e competitividade do time é o comprometimento, tanto dos atletas quanto da comissão técnica. Ambos estão sempre atentos aos movimentos que acontecem dentro e fora do país buscando melhorar os treinos e consequentemente a atuação nos jogos.

Sabendo que  o Botafogo Espectros irá entrar como franco favorito nesta temporada, em sua conferencia e no geral, como pretendem trabalhar para manter o nível.
Nós sabemos do nosso potencial e até onde podemos chegar, nosso planejamento é continuar o trabalho que foi iniciado no ano passado e corrigir as falhas que apareceram durante o campeonato. Tornar o time ainda mais competitivo e continuar sendo referencia na modalidade.
Um campeonato difícil e muito disputado, dê um prognostico de quem poderá ser os principais rivais do Espectros nesta temporada.
No Nordeste, temos o Bulls e os Dragões que são times que vem melhorando a cada ano. No resto do Brasil, o Arsenal em Cuiabá, o Storm e o Corinthians em São Paulo, o Imperadores e o Vasco no Rio, o Crocodiles em Curitiba, temos muitos times bons que ainda não enfrentamos e queremos enfrentar.
Dê um recado em nome da equipe, para incentiva essa galera e ver o esporte.
Nenhum outro esporte é tão apaixonante e empolgante no mundo. Muitas pessoas discriminam o esporte por puro xenofobismo, mas a partir do momento que estas mesmas pessoas derem um espaço para entender o que acontece dentro daquelas linhas, nunca mais irão querer assiistir outra coisa. O futebol americano é um esporte altamente democrático, onde não existe perfil de atleta. 70 ou 170 kg. 1,50m ou 2,00m de altura, temos espaço para todos, e acho que essa é uma das belezas desse esporte. Somos todos, igualmente, importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário