segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Análise dos resultados da 18ª semana do Torneio Touchdown V.


Por André Luis Conceição

Vasco da Gama Patriotas 43 X 06 Brasília V8 (28/09 as 14:00 no Rio de Janeiro-RJ) - Como diria a Força Jovem Vasco que compareceu no jogo dos Patriotas no ultimo sábado: "A Força Jovem canta, torcida se levanta... E só da Vasco!...", e realmente só viu o Vasco Patriotas, é lógico que o trocadilho é um pouco exaltado, até por que a equipe do V8 foi valente e conseguiu surpreender a defesa dos Patriotas ao marcar um TD no iníco do jogo, mas no restante do confronto o Running Back Rômulo, recentemente integrado a equipe cruzmaltina, detonou marcando dois TD's e ainda correndo varias jardas carregando o ataque vascaino para frente, o QB Roni também foi muito elogiado por todos, pelos bons passes no jogo e a defesa com a experiência de sempre dando os tackles necessários para esfriar as invertidas adversárias. Os Patriotas agora estam a um passo de terminar com campanha 7-0 e o V8 não precisa desesperar porque ainda tem chances reais de ir aos playoffs.

Minas Locomotiva 35 X 00 Uberlândia Lobos (28/09 as 14:00 em Sete Lagos-MG) - Pode-se dizer que foi o 'jogo de um time só', no qual só deu Minas Locomotiva, o QB Abraão jogou demais, acertou a maioria dos passes, correu para touchdown, deu passe para mais dois, lógicamente deve-se créditos tambem para o seu recebedor 'Torres' que segurou a oval dentro da end zone em duas oportunidades. A secundária da equipe do Locomotiva também se destacou interceptando bolas e precionando a equipe dos Lobos a errar, e falando em Lobos, que muito 'falaram' antes do jogo e o resultado não foi o que muitos prometiam. Enfim, vitória justa do Minas que agora caminha rumo aos playoffs.

Campo Grande Gravediggers 13 X 28 Botafogo Challengers (28/09 as 15:00 em Campo Grande-MS) - O confronto foi 'lá e cá' e os Challengers saiu vencedor por que varia melhor suas jogadas e esta tendo 'estrela' em momentos cruciais de suas partidas. A equipe da casa começou vencendo o confronto mas deu bobeira e permitiu que a equipe do Botafogo virasse a partida, O QB Chico foi decisivo mais uma vez a favor dos Challengers correndo para TD, mas sofreu intercepções que poderiam custar muito mais caro, créditos para jogadas individuais da defesa dos Gravediggers que precisa melhorar o seu conjunto e definir qual é o seu 'jogo defensivo'. Agora os Challengers permanecem vivos em busca do sonho que é os playoffs enquanto os Coveiros vislumbram uma temporada melhor no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário