domingo, 5 de maio de 2013

Breakers irá atuar no Estádio João Marcatto


Buscando uma melhor estrutura para sediar jogos do Campeonato Brasileiro, ‘Quebradores’ recorrem ao campo juventino.

De forma oficial, os organizadores do 5º Torneio Touchdown anunciaram as Conferências do campeonato que se aproxima. Com o ‘kickoff’ marcado para o próximo dia 1º de junho, a competição ganhou mais uma Conferência (grupo), denominado Vince Lombardi. As demais se mantém com os mesmos nomes: Walter Camp, George Halas e Bill Walsh.


O Jaraguá Breakers está na Conferência Bill Walsh, tendo a seu lado o Timbó REX, o paulista da Lusa Rhynos, além dos gaúchos do Porto Alegre Bulls e do Caxias Gladiators.
A ‘Walter Camp’ conta com Vasco da Gama Patriotas, Minas Locomotiva, Salvador All Saints, Brasília V8 e Tubarões do Cerrado. Na ‘George Halas’ ficaram Corinthians Steamrollers, Botafogo Challengers, Uberlândia Lobos, Flamengo FA e Campo Grande Gravediggers. Por último, a ‘Vince Lombardi’ terá Vila Velha Tritões, Vitória Antares, Santos Tsunami, Ipatinga Tigres e Botafogo FA.

Com a verba recebida da organização do torneio, os jaraguaenses alugaram o Estádio João Marcatto, para receber os jogos da equipe durante toda a competição. Porém, a estreia será fora de casa, dia 8 de junho, contra a Lusa Rhynos. Em casa, os ‘Quebradores’ atuam nos dias 17 de julho (14h, contra o Timbó Rex), 25 de agosto (14h, contra o atual campeão Corinthians Steamroller), 5 de outubro (18h, contra o Ipatinga Tigres) e 2 de novembro (14h, contra o Porto Alegre Bulls).
E para fazer bonito na competição nacional, os jaraguaenses apresentam na próxima semana dois atletas americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário